A concretização deste projeto Comércio Investe impulsionou o comércio de proximidade, sobretudo no que diz respeito à promoção através da ações conjuntas entre a ACE Associação Comercial de Espinho e as empresas aderentes.

As diversas ações juntaram várias instituições e coletividades da mui nobre cidade de Espinho, defendendo o comércio de proximidade, dinamizando as lojas, delineando estratégias com vista ao sucesso da nossa economia regional.

Esta ligação incentivou os comerciantes que melhoraram a qualidade dos seus serviços, personalizando o atendimento e fidelizando os clientes com a introdução de melhorias no seu espaços de atendimento ao público. Tudo isto foi uma mais-valia para todos, o que, obviamente se traduziu num incremento nas vendas e num rosto para o comércio de proximidade.

A nossa associação fez um elo de ligação entre a população e os agentes económicos e pelos resultados apresentados estamos muito satisfeitos.